TRAGÉDIA NA BR-364: Um casal e uma criança morrem carbonizados em grave acidente em Itapuã D’Oeste

Devido a gravidade da batida, o carro pegou fogo matando o casal e a criança carbonizadas....

0
595

Logo nas primeiras horas da manhã desta Terça-feira (07) a Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um gravíssimo acidente de transito na BR-364, região do município de Itapuã D’Oeste, a cerca de 111 quilômetros da capital de Rondônia, onde um casal e uma criança ainda não identificados morreram carbonizados após o carro que eles estavam sendo um Fiat Siena de cor Cinza, de placas da Cidade de Mirante da Serra, bater violentamente na cabeceira da ponte sobre o Rio Preto do Crespo, em seguida pegar fogo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, e quando chegaram no local, nada puderam fazer, os corpos das vítimas foram carbonizados. O local foi preservado e a Perícia Criminal foi acionada para fazer os trabalhos de praxe, posteriormente os restos mortais das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por exames.

As causas do motorista ter perdido o controle da direção do veículo deve ser apontado pelo laudo do perito que deve ficar pronto em um prazo de 30 dias. Os policiais ainda estão investigando para poder identificar as vítimas.

Breve mais informações sobre a tragédia…..