Motorista de aplicativo de transporte tem o carro roubado e deixado amarrado em matagal

A vítima ficou amarrado no matagal e consegui se soltar e pedir ajuda da PM....

0
136

Um motorista de 31 anos, passou por momentos de terror após receber um chamado nesta madrugada de sexta-feira (03), para pegar passageiros na Rua Zuila Paiva no bairro Ulisses Guimarães na região leste de Porto Velho, que ao chegar no local quatro homens entraram e logo anunciaram o roubo, sendo que todos estavam armados de revólveres e pistolas.

A vítima foi levado para a Estrada dos Periquitos e foi amarrado e deixado dentro de um matagal, em seguida os suspeitos saíram do local falado que iriam abatecer o carro para e pegar a estrada. A vítima conseguiu se soltar e se deparou com uma guarnição da PM que passava pelo local quando faziam patrulhamento.

A vítima relatou que os bandidos haviam acabado de roubar seu carro Sandero de cor branco e que eles iriam pegar a estrada só não deu o detalhe que sentido. Os policiais repassaram as informações para as demais guarnições de serviços, mas o veículo até o fechamento da matéria não havia sido encontrado e o caso foi registrado no DP da área.