Polícia recebe denúncia e prende suspeito com revólver com várias munições

A arma estava dentro do guarda-roupas do suspeito....

0
255

Policiais militares prenderam um jovem identificado como Joás Antelo Saldanha, 22 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após receberem um denúncia dando conta que o elemento estaria armado com um revólver e vendendo drogas em uma residência localizada na Três Amigos, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, após receber a denúncia eles se deslocaram para o endereço citado onde foi avistado o suspeito e outro elemento na frente da casa e quando viram os policiais e um conseguiu fugir supostamente com drogas, já Joás foi abordado e questionado se estava vendendo drogas, o mesmo disse que não, e os PMs perguntaram se eles poderiam fazer uma revista no interior da casa, e ele autorizou.

Durante buscas foi localizado enrolado em uma blusa um revólver calibre 38 com 12 munições intactas e quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa e que foi trocado por entorpecente. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi conduzindo para Central de Polícia ond deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e ficará as disposição do delegado de plantão.