TIROTEIO: Dupla é presa com pistola após intensa perseguição e troca de tiros com a PM

Os suspeitos efetuaram tiros contra os policiais que revidaram, mas ninguém foi atingido....

0
220

Narlan W. M. (26) e Moisés B. S. (19), foram presos em flagrante com uma pistola calibre 380 municiada no início da tarde desta terça-feira (31), após intensa perseguição por várias ruas do bairro São Sebastião, região Norte de Porto Velho e terem trocado tiros com uma guarnição da Polícia Militar do 1° batalhão.

Segundo informações dos militares, eles estavam em patrulhamento pela Avenida Imigrantes quando avistaram dois elementos em uma motocicleta Honda Fan preta, em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem dando ordem de parada, no entanto o condutor acelerou empreendendo fuga e passando por várias ruas preferenciais, colocando em risco a vida de terceiros, a deles e da própria guarnição que estavam em acampamento.

foi avistado quando o carona jogou a arma para poder fazer com que os PMs parassem de persegui-los. Na Rua Vicente de Moraes a dupla sofreu a queda e mesmo lesionados saíram correndo, sendo que um foi localizado tentando se esconder em uma casa, já o outro foi achado dentro uma igreja evangélica.

A pistola calibre 380 municiada foi achada as proximidades de onde eles foram presos e confessaram que a moto era emprestada e iriam matar um desafeto, porém não relataram quem seria a suposta vítima e durante pesquisa nominal foi descoberto que o suspeito Narlan estava foragido da justiça. Diante da situação eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para Central de Polícia e foi feito o registro de Porte ilegal de arma de fogo.