PASSIONAL: Mulher é presa após matar homem que estava conversando com sua ex

A mulher desferiu três facadas na vítima que ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu....

0
218

Luciana Dias de Souza, 33 anos, foi presa na noite de Segunda-feira (30), após matar com três facadas Carlos Alberto Valente de aproximadamente 30 anos, na frente de uma residência localizada na Avenida Princesa Isabel, bairro Triângulo em Guajará-Mirim.

A vítima estava conversando com uma mulher na frente da casa quando a ex companheira dela sendo Luciana estava muito auterada e com ciúmes de ver sua ex e a vítima conversando, quando em dado momento tirou uma faca tipo peixeira da cintura e desferiu três golpes que atingiu duas vezes no tórax do lado esquerdo e outra no ombro, em seguida a suspeita fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local avistou a vítima caído no chão todo ensanguentado e colocaram ele dentro da viatura e o socorreram até o hospital Municipal, onde foi direto para o centro cirúrgico, porém, ele não resistiu e morreu. A testemunha contou que Luciana não aceita o fim do relacionamento e sempre fica procurando confusão com quem está com ela e mostrou a casa onde a suspeita poderia está.

Os militares se deslocam até o endereço e conseguiram lograr êxito na prisão da mulher que confessou o crime e disse que a faca ela jogou e não foi encontrada pela PM. Diante da situação do flagrante ela foi levado para a delegacia onde foi entregue para a Polícia Civil.