Polícia evita roubos e prende dupla com arma caseira

Os elementos estavam de posse de um arma artesanal calibre 38 com uma bala....

0
334

Dois suspeitos identificados como Gustavo P. B. (22), Celio N. P. (21), foram presos na noite de Domingo (29), após serem abordados por uma equipe da PM e encontrado em posse dos mesmos uma arma calibre 38 artesanal com uma munição picotada na Rua José Osmar com Trisidela, bairro Igarapé, em Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, eles estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla ocupando uma bicicleta e ficaram bastante nervosos com a presença dos policiais que perceberam e resolveram fazer a abordagem fazer abordagem, sendo que durante a revista pessoal foi encontrado a arma na cintura de um dos elementos.

Questionados sobre o por que de estarem armados, eles confessaram que iriam fazer assaltos pela região. Através de pesquisa foi verificado que o suspeito Celio cometeu um crime de homicídio no ano de 2013, quando era menor de idade. Diante dos fatos eles devem responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foram entregues na Central de Polícia.