GUAJARÁ-MIRIM: Homem leva várias pauladas na cabeça durante briga com o cunhado

A vítima foi levado em estado grave para o hospital da cidade....

0
396

Luís Carlos Bormam, 53 anos, sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite de Domingo (29), após levar várias pauladas desferidas pelo próprio cunhado identificado como Aldacir Ovale, que é usuários de drogas e estava com uma bicicleta furtada da casa da família.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de que havia um homem caído na Estrada do Palheta, bairro da Comara, região rural de Guajará-Mirim. Quando os militares chegaram no local e constatam a situação e acionaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que prestou Socorro a vítima o encaminhando para o hospital da cidade.

A testemunha que é irmã do suspeito e mulher da vítima, contou que seu irmão é dependente químico e teria furtado uma bicicleta na casa de sua mãe e quando estava indo para sua casa se deparou com o suspeito com a referida bicicleta e Luiz Carlos tomou o veículo e ambos entraram em luta corporal sendo que Aldacir se apossou de uma pedaço de madeira e deu uma paulada na cabeça da vítima que caiu desacordado, mesmo caído a vítima ainda foi atingido outras vezes, em seguida fugiu. A PM colheu as informações e o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.