Dupla armada é detida com moto roubada na leste da capital

Os suspeitos estavam atrás de vítimas para cometer o crime....

0
206

Alexsandro Ferreira dos Santos, 18 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos na tarde deste Domingo (29), pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo e após serem flagrados com um revólver calibre 32 e seis munições intactas e uma motocicleta roubada durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe da Força Tática do 5° batalhão na Rua Protacio Alves com Borges de Medeiros, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo como consta no registro de ocorrência policial, dão conta que os policiais receberam uma denúncia de que dois indivíduos estavam empurrando uma moto e que poderiam está armados. Os PMs se deslocaram para o local e durante patrulhamento não conseguiram localizar a dupla e uma testemunha disse que os suspeitos haviam entrado em uma residência no endereço citado.

Durante diligências os militares conseguiram encontrar o maior e o menor no imóvel e foi localizado a arma e a moto aí feito pesquisa na placa constou que havia sido roubada na última sexta-feira de um entregador de pizza. Diante dos fatos eles foram encaminhados para Central de Polícia para que sejam tomadas as providências necessárias.