ENCOMENDADO: Madereiro é morto com onze tiro de pistola na varanda de bar em Ariquemes

A vítima estava portando na cintura uma pistola calibre 380 municiada.....

0
972

O madereiro Alex Gimenes Garcia, 32 anos, foi executado com vários tiros no final da tarde deste Sábado (28), na varada de um bar localizado na Rua Tabapuã, no setor 03, munícipio de Ariquemes. De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no estabelecimento comercial fazendo o uso de bebidas alcoólicas em uma mesa quando apareceu um elemento não identificado já efetuando vários tiros contra a vítima, em seguida fugiu em um automóvel modelo Classic de cor claro.

A Polícia Militar esteve no local e uma equipe do Samu constou o óbito de Alex, que foi atingido por onze tiros de pistola, sendo encontrado no local capsulas de calibre 380 e .40, sendo recolhidas pela equipe da perícia técnica que também encontrou na cintura da vítima uma pistola calibre 380 municiada. Minutos depois a Polícia recebeu uma denúncia dando conta que um carro havia sido abandonado e ateado fogo. Os militares logo se deslocaram para o local e constataram que se tratava do mesmo veículo usado no crime que tinha placas da cidade de Porto Velho.

Os policiais civis da homicídios estiveram no local do assassinato colhendo informações com testemunhas para dá seguimentos nas investigações e trabalham com duas hipóteses, sendo crime encomendando ou acerto de contas.