TRÁFICO: Denarc apreende sete quilos de maconha e espingarda calibre 12 na zona sul

O suspeito foi flagranteado com sete quilos de maconha e uma espingarda calibre 12....

0
245

Lucas Mendes da Silva, 24 anos e uma adolescente de 17 anos, foram detidos no final da tarde desta Quinta-feira (26), em uma residência localizada na Samuel de Freitas com Rio Grande do sul, bairro Conceição, região Sul de Porto Velho, com quase sete quilos de maconha, além de uma arma de grosso calibre, com cinco munições calibre 12, Balança de precisão e apetrechos para fazer a endolação da droga.

De acordo com informações dos agentes do Denarc (departamento de narcóticos), eles já estavam monitorado o suspeito Lucas que estava foragido da justiça e estaria comercializando drogas em sua residência no endereço citado. Os policiais montaram campana e perceberam a presença de viciados entrando e saindo da casa e resolveram entrar em ação, surpreendendo o suspeito que estava na companhia da menor.

Durante revista no interior do imóvel, foi localizado vários tabletes de maconha, balança de precisão e um arma calibre 12 com cinco munições intactas. Durante pesquisa nominal foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o suspeito e voz de apreensão para a menor e foram encaminhados para o departamento onde foram ouvidos pelo delegado Adilson Almeida e que tomará as providências cabíveis que o caso requer.