RASTREADO: Jovem é presa após marido fazer arrastão e deixar arma e celulares na casa dela

A Polícia chegou até a casa da jovem pelo rastreador de um dos aparelhos celular....

0
281

Uma jovem de 22 anos, foi presa no início da madrugada de sexta-feira (27), pelo crime d receptação e porte ilegal de arma de fogo, após o marido e um comparsa tem feito um arrastão dentro um ônibus coletivo na Avenida Vila Mariana com Petrolina, bairro Mariana, região leste de Porto Velho e terem abandonado o material levado das vítima na casa da jovem.

Porém um dos aparelhos celulares era rastreado e as vítimas acionaram a Polícia Militar que chegou até uma residência na Rua Moinho de Vento no bairro São Francisco e conseguiu localizar a jovem que relatou que não estava sabendo de nada, que seu marido juntamente com um amigo haviam chegado assustados e deixaram alguma coisa de baixo da cama.

Durante buscas no interior da casa foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e os cinco aparelhos celulares levados das vítimas que estavam no ônibus. Diante dos fatos a jovem recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhada para central de polícia aonde deve se explicar para o delegado de plantão.