Dupla é presa durante perseguição após roubo de carro na capital

Após terem feito o roubo a vítima foi deixado na Estrada dos Japoneses....

0
276

Os suspeitos Matheus Henrique Nunes Mendes Silva e Gean Felipe Silva Inácio, ambos de 20 anos, foram presos na noite de quinta-feira (26), ao roubarem um automóvel Nissan modelo Versa na Avenida Amazônas com Rio Madeira, bairro Nova Porto Velho e fugirem da Polícia armados com uma faca de açougueiro.

A dupla abordou a vítima quando parou no semáforo, com uma faca em punho renderam o jovem e o levaram até a estrada do Japonês e o abandonam, ainda alegaram que após fazer assaltos iriam abandonar o carro em uma praça. A vítima consegui pedir ajuda e acionou PM informando sobre o roubo. Os militares passaram a fazer patrulhamento pela região quando em dado momento se depararam com o carro na Avenida Raimundo Cantuária com Uruguai, e os elementos tentaram fuga em alta velocidade passando por várias ruas preferenciais e próximo da Rua João Pedro da Rocha, já no bairro Embratel, eles abandonaram o carro e continuaram à fuga a pé, sendo detidos logo em seguida.

Os suspeitos confessaram o crime e a faca usada no crime foi achada dentro do carro. Os dois elementos já possuem passagem pela Polícia também por roubo e receptação. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para Central de Polícia aonde foi feito o registro da ocorrência de roubo.