Homem é executado com sete tiros dentro de bar e Ministro Andreazza

A vítima foi executado com sete tiros e morreu no local....

0
550

Um homem identificado como Fábio José Silveira, 33 anos, foi executado com vários tiros no decorrer da noite de Terça-feira (24), dentro de um bar localizado na Rua Chico Mendes, região central do município de Ministro Andreazza.

De acordo com informações preliminares, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando foram acionados por populares dando conta que uma pessoa havia acabado de ser morto à tiros dentro de um estabelecimento comercial no endereço citado.

Assim que os PMs chegaram no local, puderam observar que haviam muitos curiosos próximos do corpo do homem e quando viram os policiais se afastaram. quando foram questionados sobre o que teria acontecido, ninguém falou nada e se mantiveram no silêncio, temendo represálias.

A perícia de Cacoal foi solicitada e constatou que a vitima foi morto com sete tiros sendo quatro no tórax, uma no abdômen e um no braço e outro na cabeça. Após a finalização o corpo foi removido pela funerária de plantão. Foi verificado que a vítima tinha várias passagens pela Polícia, mas o caso já esta sendo investigado pela Polícia Civil, pois a vítima estava sendo investigado pela morte do ex prefeito da cidade, que também foi morto à tiros.