FLAGRANTE: Suspeito de assalto é preso com arma e moto roubada

O suspeito foi flagrado com uma arma caseira e uma moto roubada....

0
332

O suspeito Ericko da Costa Silva, 20 anos, foi preso no final da tarde desta Segunda-feira (23), ao ser flagrado saindo dos prédios abandonados da prefeitura da Avenida José Vieira Caúla e Ana Néri, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho, com uma motocicleta Honda Biz de cor preta e portando uma arma de fabricação caseira com um cartucho Calibre 36 picotada.

De acordo com informações dos policiais militares da Força Tática do 5° batalhão, eles estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando avistaram o elemento ocupando uma motocicleta saindo dos prédios abandonados, levantando a suspeita de que poderia estar armado ou com droga, sendo feito a abordagem onde durante revista pessoal foi localizado o armamento e feito pesquisa na placa do veículo foi constatado restrição de roubo ou furto contra a mesma.

Na central de flagrante a proprietária da moto reconheceu o suspeito sendo autor do roubo da referida moto. O crime foi registrado como Porte Ilegal de arma de fogo e narrado no histórico o roubo.