Polícia recebe denúncia e prende suspeito após ter feito furto em residência

O suspeito foi preso e entregou os objetos levados da vítima....

0
207

No final da noite de Sexta-feira (20), uma equipe da Polícia Militar prendeu Thiego Bandeira Da Silva, 33 anos, pelo crime de furto em residência, após com ajuda de um outro elemento ter levado vários eletrônicos de uma residência localizada na Rua Mozart, bairro Igarapé, em Porto Velho.

De acordo como consta no boletim de ocorrência, os PMs estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro quando foram abordados por uma mulher que relatou que sua casa havia sido furtada e que câmeras de segurança flagraram toda ação dos bandidos que usaram um carro HB 20. Os policias após averiguarem as imagens conseguiram pegar numeração da placa e se deslocaram para o bairro Ulisses Guimarães, mas, o veículo não estava na casa.

Durante buscas pela região o veículo foi localizado transitando na Rua Maringá e foi feito a abordagem. Durante interrogatório o suspeito confessou a autoria do crime e disse não conhecer o outro elemento, que recebeu o convite para fazer o furto e que ficou com dois televisores e os demais ficou com o outro indivíduo. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado para as autoridades competentes.