Membro de facção é preso armado durante intensa perseguição em Cacoal

Após intensa perseguição o suspeito foi preso e a arma recuperada....

0
414

Ueliton Ferreira Gotardo, 24 anos, foi preso no final da tarde de Quarta-feira (18), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ao ser flagrado portando um revólver calibre 32 com três munições intactas, ao tentar fugir uma guarnição da Polícia Militar na Rua Antônio Pereira de Figueredo, bairro Parque Fortaleza, município de Cacoal.

De acordo com informações dos militares que prederam o suspeito, são de que eles estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram Ueliton ocupando uma motocicleta Honda Bros em atitude suspeita e ao perceber a presença dos policiais ele empreendeu fuga em alta velocidade, dando início à um acompanhamento tático.

Em determinado momento o suspeito tentou fazer uma conversão em uma Rua e o pneu dianteiro derrapou e ele acabou sofrendo a queda, mesmo lesionado ele ainda tentou correr e sacou uma arma da cintura e arremessou para o quintal de uma casa. Ao ser revistado, nada de ilícito foi encontrado e o revólver foi localizado.

Ele contou para os PM, que havia acabado de comprar a arma para se defender, pois ele faz parte de uma facção criminosa e que estava sofrendo ameaças de morte por uma rival. Ueliton recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp onde responderá pelo crime cometido.