URGENTE: Jovem é executado à tiros na zona sul da capital

Junior foi atingido com quatro tiros e morreu no local....

0
613

Um jovem identificado Junior Pereira dos Santos, 29 anos, foi morto à tiros na noite deste Domingo (15), na Avenida Tancredo Neves, próximo da Rua Nova Esperança, bairro Caladinho, região Sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas a vítima estava andando na Rua quando foi surpreendida por dois suspeitos ocupando uma motocicleta de cor escura sendo que o garupa efetuou vários tiros contra Junior que foi atingido na região da cabeça e caiu no meio da Rua já sem vida, em seguida os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a situação e solicitaram uma equipe médica do Samu para constatar o óbito da vítima. O local foi isolado e a perícia técnica acionada para fazer os trabalhos de praxe e verificado que vítima foi atingida com quatro tiros sendo cabeça, tórax, ombro e braço, posteriormente o corpo foi removido pelo rabecão para o IML. A Polícia levantou que Júnior já tinha passagem pela Polícia pelo crime de roubo e o crime pode ter a motivação de acerto de contas.