HOMICÍDIO: Jovem é executado à tiros em bar da zona leste de Porto Velho

O jovem ainda chegou a ser socorrido com vida pelos Bombeiros até a UPA, porém, não resistiu e morreu....

0
825

Wevirson Evaristo de Alencar, com idade não informada, foi executado com dois tiros em um bar localizado na Rua Teotônio Vilela com a Rua José Amador dos Reis, bairro JK 1, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas no local, a vítima estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas e estava procurando confusão com várias pessoas sendo que uma delas foi um homem não identificado que sacou de uma arma e efetuou dois disparos atingindo o tórax e o abdômen da vítima, em seguida fugiu do local em uma motocicleta de cor escura tomando destino ignorado.

Os policiais chegaram no local e constataram os fatos e acionaram o socorro sendo que uma ambulância do Corpo de Bombeiros estiveram no local e levaram a vítima para unidade de pronto atendimento (UPA) da região onde não resistiu a gravidade dos tiros e veio a óbito. A Polícia Civil da delegacia de crimes contra a vida, foram acionados para poder colher as informações e dar seguimento nas investigações sobre o caso e o corpo foi removido para o IML.