Polícia fecha boca de fumo e prende suposto traficante com drogas e dinheiro

A princípio o suspeito disse que era usuário de drogas, mas depois confessou a autoria do crime....

0
502

Dênis de Souza Albino, 29 anos, foi preso no final da noite de sexta-feira (13), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado preparando droga para comercialização em sua residência localizada na Rua Mandim, bairro Lagoa, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos PMs, eles estavam a procura de um elemento que fugiu ao desobedecer a ordem de parada e que possilmente estava vendendo drogas e pulou o muro da casa de Dênis,  onde os policiais pediram autorizacão para fazer uma varredura pelo quintal explicando a situação.

Um dos policias viu pela janela da casa em cima de uma mesa vários materiais e uma porção de cocaína e Dênis foi interrogado e disse que era apenas usuário e Durante revista pessoal foi encontado outras duas porções da mesma substância e uma quantia considerada no bolso da bermuda do suspeito e acabou confessando que estava vendendo drogas como modo de sobrevivência, pois o mesmo está desempregado. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzindo para Central de flagrantes.