Dupla é detida portando revólver em automóvel em Itapuã D’Oeste

Os suspeitos alegaram que a arma era para suas proteção....

0
532

Durante uma abordagem de rotina na noite de sexta-feira (13), Policiais militares do 5º batalhão prenderam a dupla Elson Peres da Silva, 29 anos e Jardesson Lucas dos Santos, 26 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ao serem flagrados dentro de um automóvel portando um revólver calibre 38 municiado, na Rua Expedita Pereira da Silva, na região central do município de Itapuã D’Oeste.

Segundo os Policiais, eles estava fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram um carro modelo Fiat Uno de cor verde sendo ocupado por dois elementos que esbanjaram bastante nervosismo e chamou a atenção dos policiais para fazer a abordagem.

Durante a revista pessoal foi encontrado quatro munições de calibre 38 no bolso do suspeito Elson e foi questionado se havia alguma arma no carro ele disse que não, mas foi feito uma revista minuciosa e foi localizado um revólver calibre 38. Eles alegaram esta com arma para legitima defesa, pois já sofreram ameaças de morte. Diante das circunstâncias, a dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes na capital.