Procurador Luciano Alves é o novo secretário de administração de Rondônia

Ele sempre foi o grande apoio dos sindicatos na luta pela incorporação dos servidores aos quadros federais.

0
240

PORTO VELHO: Tomou posse como Secretário de Administração do Estado, o procurador Luciano Alves de Souza Neto. Ele já foi Secretário Estadual de Fazenda e hoje é um dos principais nomes que trabalham pela transposição dos servidores públicos do antigo território Federal.

Como presidente da comissão de transposição, a sua atuação tem sido destacada. Ele sempre foi o grande apoio dos sindicatos na luta pela incorporação dos servidores aos quadros federais.

Natural de Presidente Prudente (SP), formado em direito, a década de 90 e já atuou como membro do conselho estadual da OAB/RO.

O novo secretário é considerado como um dos principais nomes do governo do estado. Com larga experiência na área de administração, dará também suporte político ao governador, uma vez que transita bem em todas as áreas do governo e em todos os segmentos da comunidade.

A nomeação de Luciano Alves como Secretário agradou a todos e vem sendo considerada como a principal contratação do governo Daniel Pereira para que se possa dar uma guinada nos rumos da administração.

Com Luciano Alves no comando da Administração e supervisionando a atuação das demais pastas, Daniel Pereira pretende imprimir as suas digitais no governo do estado, o que não tem conseguido até o momento, uma vez que só tem dado continuidade ao que foi planejado pelo ex-governador Confúcio Moura.