Com apoio de Bolsonaro, empresário vilhenense confirma pré-candidatura a senador na eleição deste ano

Jaime Bagattoli vai enfrentar velhos caciques da política rondoniense.

0
146

Mesmo reconhecendo que enfrentará adversários poderosos na disputa pelo Senado este ano, o empresário vilhenense Jaime Bagattoli confirmou sua disposição para encarar as urnas pela primeira vez.

Na briga por uma das cadeiras de Rondônia no Senado, o pioneiro estreante vai concorrer contra nomes como Valdir Raupp e Confúcio Moura (MDB), Marcos Rogério (DEM), Jesualdo Pires (PSB) e Carlos Magno (PP).

Durante reunião da executiva nacional do Partido Social Liberal (PSL), realizada na terça-feira, 10, em Brasília, a pré-candidatura de Bagattoli, que atua nos setores de transportes, combustíveis e agronegócio, foi confirmada.

A legenda, que tem como candidato a presidente o deputado federal Jair Bolsonaro, lançou outros nomes para disputar o pleito deste ano em Rondônia: Cridão e Evandro Padovani para federais; Marcos Sucão e Celso Adame para estaduais; e Zé Jodan para governador.

Procurado pelo FOLHA DO SUL ON LINE, Bagattoli prometeu para breve um pronunciamento sobre sua pré-candidatura e o apoio dele a Bolsonaro em Rondônia.