PASSIONAL: JOVEM É BALEADO NA FRENTE DE SUA RESIDÊNCIA NA ZONA SUL

Populares socorreram a vítima para o hospital João Paulo II em estado grave....

0
389

Durante a noite de Domingo (08), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua da Paz, mas precisamente no beco “São Jorge”, bairro São João Batista, zona sul da capital.

Quando os militares chegaram no local, a vítima identificado como Adriano Santana Valente Miranda, 24 anos, havia sido baleado com um tiro nas costas e já havia sido socorrido em um carro particular pelos familiares e sido levado para o hospital João Paulo II em estado grave.

De acordo com informações de parentes de Adriano, ele estava sentado na frente da casa quando em determinado momento um indivíduo identificado apenas pelo apelido de “Jão” que é ex namorado da atual namorada da vítima, chegou sem falar nada e tirou uma arma da cintura e efetuou três tiros nas direção de Adriano que foi atingido, em seguida o suspeito fugiu a pé. Os policiais ainda fizeram diligências pelo bairro, mas o elemento não foi encontrado e o caso foi registrado na Unisp da região para as providências necessárias.