Corpo de jovem é localizado com perfuração no tórax na zona rural de Vilhena

O corpo da vítima foi localizado por populares que passavam pelo local....

0
492
REDETV/RO

Durante a Noite de Domingo (08), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de cadáver encontrado a cerca de 23 quilômetros da região de São Lourenço, distrito da cidade de Vilhena, onde as informações davam conta que populares havia encontrado o corpo de um homem caído às margens da estrada.

Os policiais se deslocaram para a estrada da Linha 85 e logo encontraram as testemunhas no aguardo dos PM que foram levados até onde o corpo esta. Após a constatação da denúncia o local foi isolado e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe.

Durante a Perícia, não foi possível encontrar nenhum tipo de documentos de identificação e apesentava uma perfuração no tórax, como se ele tivesse sido morto em um lugar e teria sido desovado no local, a vítima é do sexo masculino pode ter idade entre 18 e 20 anos, 175, pele clara. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios de Vilhena e o corpo foi removido por uma funerária de plantão para os serviços fúnebres.