CIÚMES: HOMEM NÃO ACEITA FIM DO CASAMENTO E TENTA MATAR MARIDO DE SUA EX MULHER

A vítima foi socorrida em estado grave ao ser esfaqueado por três vezes....

0
285

A vítima Juailson Dos Santos Pereira, 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao levar três facadas desferidas pelo ex marido de sua mulher, durante o final da tarde de Domingo (08), na frente de uma residência localizada na Rua Azaléia, bairro Jardim das Oliveiras, no município de Vilhena.

De acordo com informações que a Polícia colheu no local, horas antes do crime, o suspeito identificado como Adriano Fernando Machado (23), ligou para falar com sua filha e a vítima o atendeu, e teria dito que ele poderia falar com a filha, porém, não poderia falar com sua ex mulher. Assim que desligou o telefone o suspeito foi até a casa da vítima e o encontrou na frente da casa ambos passaram a discutir e entraram em luta corporal.

Durante a briga Adriano sacou de uma faca da cintura e desferiu três golpes em Juailson que foi atingido na axila, costas e abdômen. Em sequência o suspeito fugiu do local em uma motocicleta e a vítima recebeu os primeiros socorros e foi socorrido em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o hospital Regional. Os militares ainda fizeram diligências na casa do suspeito, mas ele não foi encontrado e o caso foi registrado na delegacia especializada em crimes contra a vida.