Homem é morto com tiro de espingarda na zona rural Machadinho D’Oeste

O suspeito fugiu ameaçando a matar a mulher e os filhos da vítima....

0
685

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio no final da tarde de Sexta-feira (06), em uma residência localizada no KM 52, lote TB 14 do ramal do Galo Velho, região rural do município de Machadinho D’Oeste.

A vítima foi identificado como Tonizete Fernandes, 36 anos, que foi alvejado com um tiro de espingarda na região do Abdômen e morreu na hora. A única testemunha é uma mulher de 26 anos, esposa da vítima e disse para a Polícia que seu marido estava desde cedo fazendo o uso de bebidas alcoólicas na companhia do suspeito identificado como Genário Antônio De Barros, 58 anos, quando em dado momento começaram a se desentender e o suspeito saiu do local prometendo voltar para matar a vítima que não deu muita importância.

Minutos depois o suspeito retornou de posse de uma espingarda e sem falar nada efetuou um tiro no abdômen de Tonizete que caiu no chão, Genário ameaçou a matar a mulher e os filhos e ela saiu correndo com as crianças e não viu mas nada. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou as veracidades da denúncia e o local foi isolado para que a perícia da cidade de Jaru pudesse fazer os trabalhos de praxe. Os policiais foram até a casa do suspeito mas ele não estava, o corpo foi removido pela funerária de plantão do município e o caso registrado na delegacia especializada que irá investigar o crime.