Jovem é preso vendendo droga na companhia do filho de três anos

O suspeito vendia a droga na presença do filho de três anos....

0
266

O jovem Gleydson Antônio R. M. (22), foi preso durante a noite de terça-feira (03), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado vendendo drogas na companhia do filho, uma criança de três anos, que a Polícia acredita que ele usa o filho para não chamar a atenção da PM.

Segundo informações dos policiais militares da Força Tática do 5° batalhão, eles estavam em patrulhamento pela região quando foram informados por um popular que em um posto de combustível localizado na Rua Joaquim Araújo Lima, bairro Olaria, na área central da capital, havia um jovem vendendo drogas e que o mesmo estava com o filho menor de idade. Após colher as informações sobre as características do suspeito, os PMs se deslocaram para o local e o elemento foi avistado e foi feito a abordagem, sendo que durante revista pessoal foi achado duas porções de maconha e uma quantia em dinheiro trocado, configurando que ele estava comercializando entorpecente.

O suspeito relatou que havia comprado um quilo da droga de um traficante da zona sul Sul e já teria vendido quase tudo. Os policiais foram ate a caso do pai de Gleydson onde entregaram o filho dele para o avô e resolveram fazer uma averiguação no apartamento do suspeito na Avenida Marechal Rondon na mesma região, onde foi achado parte da droga e uma balança de precisão. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça.