JI-PARANÁ: Homem é socorrido após ser esfaqueado durante briga por ciúmes

A vítima levou várias facadas desferidas por um homem com ciúmes....

0
325

Um jovem identificado como Denilson Pereira da Silva, 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite de Segunda-feira (02), ao ser envolver em uma briga com um homem identificado como Carlos Alberto de Oliveira, 53 anos, pelo motivo do suspeito ter ciúmes da vítima com sua esposa.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer no hospital Municipal da cidade onde havia acabado de da entrada um homem com lesão de provocado por faca e que o mesmo teria que passar por procedimentos cirúrgicos. Quando os PMs chegaram encontraram a esposa da vítima alegando que Denilson teria ligado para ela informando que havia sido esfaqueado pelo suspeito Carlos durante uma briga em uma vila de apartamento localizada na Rua Aluísio Ferreira, bairro Urupá em Ji-Paraná.

Os militares se deslocaram para o local, porém o suspeito não se encontrava, a esposa de Carlos foi questionada se ela sabia de alguma coisa e contou que seu esposa estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas vendo jogo na TV, quando ouviu a vítima chegar em uma moto e depois uma discussão e logo a moto caindo ao solo. Correu para ver o qie estava acontecendo, percebeu que Denilson estava ensanguentado e já sendo socorrido e o marido havia fugido em seu veículo, um carro modelo Gol. Pelo fato do suspeito não ter sido achado o caso foi registrado na Unisp para que o caso possa ser investigado.