CAPITAL: Homem é linchado após tentar matar ex mulher com vários golpes de faca

A vítima foi socorrida por populares para UPA e depois pelo Samu ao hospital João Paulo II....

0
402

Um homem identificado como Marcos José Silva de Freitas, 43 anos, foi brutalmente agredido fisicamente pela população, durante o início da madrugada desta Domingo (01), após o mesmo ter tentado mata a sua ex esposa identificada como Sâmia Regina A. G. (43), no momento que estava chegando em sua residência localizada na Avenida 7 de Setembro, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia colheu no local, são de que a vítima estava andando na rua sentido a sua residência quando foi surpreendida pelo criminoso que armado com uma faca peixeira, desferiu várias facadas na mulher que foi atingida no braço, costas e abdômen, em seguida ele saiu correndo e foi seguido por testemunhas que se uniram e o licharam até a chegada da PM.

A vítima foi socorrida por populares para UPA da região, mas pelo fato de seu estado de saúde ser grave, ela foi transferida pelo Samu ao hospital João Paulo II. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Flagrantes onde também recebeu atendimento do Samu, devido ter sofrido as agressões na frente deve responder pelo crime de tentativa de homicídio e ele ficará à cargo do delegado de plantão