DIVIDA: Homem é socorrido em estado grave ao levar tijoladas na cabeça por cousa de divida de 50 reais

O suspeito fugiu após cometer o crime e não foi achado pela PM.

0
358

Paulo R. P., 37 anos, foi socorrido em estado grave à emergência do pronto socorro do hospital João Paulo II, ao levar várias tijoladas na cabeça, durante uma briga com o suspeito que atende pelo nome de Elton Reis, durante o final da tarde de Quarta-feira (27), na frente da casa da vítima localizada na Rua Santa Catarina, bairro Esperança da Comunidade, setor leste da capital.

Segundo relatos das testemunhas, a vítima estava em sua casa, quando Elton chegou cobrando o valor de R$:50, que ele alegava que Paulo estava lhe devendo e ambos passaram a se desentender e travaram luta corporal e o agressor se aproveitou que a vítima se distraiu e pegou um tijolo e arremessou na cabeça de Paulo que caiu no chão.

O suspeito pegou outro tijolo e tacou novamente na cabeça de Paulo que só não foi morto devido familiares intervir na situação e Elton fugiu do local tomando rumo contrário. A Polícia acionou uma equipe do Samu que esteve no local e levou o homem para a Policlinica Ana Adelaide para receber atendimento médico, mas devido o seu estado clinico ser grave ele foi transferido para o João Paulo II.