DEFESA: Homem defende a irmã de agressão e acerta paulada na cabeça do cunhado

A vitíma recebeu os primeiros socorros do Samu e foi levado para o Hospital JPII....

0
285

Ontoniel M. J. (31), foi preso durante a noite de Quarta-feira (27), pelo crime de lesão corporal, ao agredir o cunhado com um pedaço de madeira em uma residência localizada na Rua Quadra 166 no loteamento Parque Amazônia, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia teve com o agressor, ele viu quando sua irmã passou correndo somente de toalha e seu cunhado Jovailton L. A. (24), atrás dela, foi quando Ontoniel o parou e perguntou o que estava acontecendo, a vítima disse que não era para ele se meter se não iria sobrar para ele e puxou uma faca para o suspeito que se apossou de uma barra de madeira e desferiu uma unica paulada na cabeça do jovem que caiu no chão.

A Polícia foi solicitada para atender a ocorrência e ao chegar no local encontrou a vítima caído na varanda de uma casa e Ontoniel a espera para contar o que havia ocorrido. Jovailton recebeu os primeiros socorros e foi socorrido pelo Samu ao hospital João Paulo II, com o estado de saúde grave. O suspeito recebeu voz de prisão pela lesão e a vítima também ficou na situação de preso pela ameaça com a faca.