Suspeitos de roubos são presos portando arma de brinquedo e uma moto roubada

Os suspeitos estavam a procura de vítimas para roubar....

0
212

Durante a noite de Terça-feira (26), Policiais Militares do 5º batalhão prendeu a dupla Iverson De Souza Lopes, 19 anos e Ítalo Nobre Dos Santos, 18 anos, pelo crime de receptação de motocicleta roubada, após serem flagrados por uma equipe de inteligência da PM, ocupando uma motocicleta Yamaha XTZ roubada transitando na Avenida Amazonas, próximo da Rua Governador Ari Marcos, bairro Agenor Martins de Carvalho, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos Policiais do Núcleo de Inteligencia da PM, eles estavam em patrulhamento quando avistaram a dupla em atitude suspeita ocupando uma moto e resolveram fazer pesquisa na placa da moto e logo foi constatado que se tratava de um veículo com restrição de roubou ou furto. Foi dada a ordem de parada, no entanto o condutor da moto empreendeu fuga, dando inicio um acompanhamento tático.

Foi solicitado apoio de outras guarnições de serviço e fizeram o cerco sendo que os elementos se dividiram, mas não foram muito longe e acabaram sendo presos, portando um simulacro de pistola e confessaram que estavam no intuito de fazer roubos. Diante da situação, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de Polícia para que o delegado possa tomar as devidas providencias que o caso requer.