Jovem é preso portando revólver durante abordagem de rotina

Os policiais abordaram o suspeito e durante revista pessoal foi localizado a arma....

0
252

Nesta madrugada de Quarta-feira (27) a guarnição do setor 15 do 5º batalhão prendeu em flagrante o jovem Richardson S. P. (19) pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo, ao esta portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas, durante uma abordagem de rotina ao suspeito que estava ocupando uma motocicleta na Avenida Vila Mariana, bairro São Francisco, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos Policias, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo bairro quando se depararam com o jovem em atitude suspeita e ficou bastante nervoso e os PMs resolveram fazer a abordagem, dando ordem de parada, oque foi obedecido pelo condutor.

Durante revista pessoal, os militares encontraram na cintura do mesmo, a arma e logo foi questionado se estava fazendo roubos, Richardson disse que comprou a arma para manter sua defesa, pois esta sofrendo ameaças de morte do ex namorado de sua mulher. A motocicleta não tinha restrição, mas foi levada junto com o suspeito para Central de Flagrante por que o suspeito não é habilitado.