VIOLÊNCIA EM CACOAL: Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em frente de sua casa

A vítima contou para a polícia que não conhece a dupla que efetuou os disparos

0
517

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 no final da noite de Segunda-feira (25), para comparecer na Avenida Malaquita, bairro Novo Horizonte, no município de Cacoal, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde havia um jovem estava caído na frente de uma residência baleado.

Assim que os PMs chegaram no local, foi constatado que a vítima identificado pelo nome de Paulo Henrique Gonçalves da Silva, 22 anos, estava baleado com um tiro no braço e outro de raspão na cabeça, contou que estava na companhia da sua esposa na frente da casa quando em dado momento a mulher saiu para ver o filho que estava dormindo, mesmo momento que surgiu dois elementos ocupando uma motocicleta Honda NXR, Bros de cor vermelha, sendo que o carona sacou de uma arma e efetuou seis tiros na direção da vítima que foi atingido e caiu no chão, em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

A esposa da vítima acionou a Polícia bem como o Corpo de Bombeiros para socorrer Paulo até o hospital Heuro onde ficou internado sob observação médica. Os policiais ainda fizeram diligências pelo bairro, mas ninguém foi preso e o caso foi registrado na 1° delegacia de Polícia Civil.