URGENTE: Carreta pega fogo em acidente com motos na BR-364, PM de Alto Paraíso foi socorrido em estado grave

O policial já está no hospital João Paulo II....

0
377
ARIQUEMES190

Informações ainda extraoficiais, dão conta que na manhã desta segunda-feira 25/06, um grave acidente de trânsito foi registrado no Km-528 da BR-364, de Ariquemes sentido Porto Velho. O Soldado Policial Militar, Jesus transitava pela rodovia em uma motocicleta, quando bateu em um buraco, em seguida foi atingido por uma carreta. Após a colisão, a carreta estava parada, momento que outro motociclista atingiu a carreta que pegou fogo.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros apagou o fogo da carreta. Equipes do SAMU prestaram atendimento ao Policial Militar que apresentava um traumatismo craniano e ao segundo motociclista que possivelmente teria uma fratura na perna. O condutor da carreta não ficou ferido.

As vítimas foram levadas para o hospital de Ariquemes para atendimento médico. Pelo fato estado de saúde do Policial ser grave, ele foi transferido através de uma aeronave para Porto Velho, onde já na capital, policiais do “PATAMO” da “COE” fizeram escolta da ambulância até o hospital João Paulo II.

breve mas informações sobre o caso….