TRÁFICO DE DROGAS: PM fecha boca de fumo e prende suspeitos com várias porções de cocaína

O suspeito foi preso na porta de casa no bairro Mocambo.....

0
456

Jader Quaresma De Carvalho, 54 anos, foi preso no final da tarde de Domingo (24), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado vendendo drogas em sua residência localizada na Rua Jaci-Paraná, Bairro Mocambo, região central de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pelos policiais militares do 1° batalhão, dão conta que eles receberam informações anônimas de que o suspeito estaria comercializando entorpecente em sua residência no endereço citado, os militares resolveram averiguar denúncia e avistaram o Jader na frente da casa e foi abordado, durante revista pessoal foi encontrado dois envolucros de cocaína e uma quantia em dinheiro em espécie trocado, características de que ele realmente estava vendendo.

Durante diligência no interior do do imóvel, os policiais localizaram dentro de um balde quase 200 porções prontas para venda de substância entorpecente aparentando ser cocaína. Diante da situação do flagrante ele recebeu voz de prisão pelo crime praticado e foi levado para a Central de Polícia, onde ficará à disposição da justiça.