JARU: Polícia troca tiros com bandidos e jovem acaba sendo atingido por bala perdida

A vítima foi socorrida pela PM e os suspeitos presos de posse de um revólver....

0
225

Um jovem identificado como Leandro A. G. R. S. (23), foi alvejado por uma bala perdida na altura da cintura ao esta se divertindo em uma festa junina próximo da Igreja Matriz localizada na Avenida Padre Adolfo Rohl, no setor 01 região central do município de Jaru.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram a situação, dois bandidos passaram em uma motocicleta efetuando vários tiros contra policiais que estavam em perseguição, sendo que os policiais revidaram a injusta agressão e um dos tiros recocheteou e atingiu a vítima.

Os criminosos que estavam em fuga foram presos de posse de um revólver calibre 22 que eles já havia jogado em um quintal baldio e o intuito deles era praticar assaltos quando foram interceptados pelos policiais que deram ordem de parada e o condutor desobedecer empreendendo fuga, dando início a perseguição que resultou na troca de tiros e um jovem baleado por uma bala perdida. A vítima foi socorrida pelos próprios policiais até o hospital Municipal de Jaru e os suspeitos encaminhados para delegacia para as providências cabíveis.