ATUALIZADA: Moto taxista foge após tentar matar cunhado com várias facadas

Durante a bebedeira o moto taxista tentou intervir a briga entre o cunhado e sua irmã e acabou desferido as facadas na vítima....

0
450

Durante a noite deste sábado (23), um homem de 25 anos, identificado como Robert Wesley Viana, sofreu uma tentativa de homicídio em um clube localizado na Rua Jaru-Mirim, Bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho, ao levar várias facadas pelo corpo durante uma bebedeira entre famíliares.

De acordo com relatos de testemunhas que presenciaram o crime, a vítima estava desde cedo na confraternização entre os familiares de sua esposa, quando em dado momento ele chamou ela para ir embora, no entanto ela se recusou a ir com ele, e ambos passaram a discutir, o cunhado dele, identificado como Diego Rosa Vitoriano Santos, 23 anos, não gostou da briga entre a vítima e sua irmã e tentou intervir a situação.

Robert disse que não era para ele se envolver que a briga era entre marido e mulher e que ele não tinha nada haver, nesse momento Diego puxou uma faca da cintura e partiu para cima da vítima que acabou sendo golpeado com três facadas no tórax e duas na axila do lado esquerdo e caiu ao solo, em seguida o suspeito colocou sua irmã na garupa da moto e fugiram do local tomando rumo ignorado.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe avançada do Samu e levado para o hospital João Paulo II em estado grave. Recebeu atendimento e foi levado para o centro cirúrgico. A PM realizou patrulhamento pela região mais o suspeito que trabalha como moto taxista não foi encontrado e o caso foi registrado no DP da área.