Jovem leva dois tiros em bar no setor 9 em Ariquemes

A vítima foi alvejada no rosto e costas e foi socorrido pelo Samu....

0
340

Um homem de 29 anos, identificado como Levi Gomes da Silva, sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde desta terça-feira (19), ao ser alvejado com dois tiros, sendo um no rosto e outro nas costas nas dependências de um bar localizado na esquina das Ruas Sacramento e Barreira, no setor 9 de baixo no município de Ariquemes.

Conforme informações de testemunhas, a vítima chegou na companhia de uma mulher no bar, ele ficou na mesa de sinuca e ela foi até o balcão pegar uma cerveja, a testemunha entrou para assistir o jogo na televisão e minutos depois ouviu dois estampidos, mas imaginou que fosse bombinhas e quando saiu se deparou com a vítima ao solo todo ensanguentado e uma moto saindo do local em alta velocidade, a mulher que estava com a vítima também saiu correndo tomando rumo ignorado.

A Polícia acionou uma equipe médica do Samu que prestou os primeiros socarros a Levi que estava agonizando ao solo e perdendo muito sangue e foi encaminhado as pressas para o hospital Municipal. O irmão da vítima contou para os PMs que ultimamente Levi estava sofrendo ameaça de morte de uma facção criminosa e que a mulher que estava com ele ninguém nunca viu no bairro. O caso foi repassado para a Polícia Civil investigar o crime.