Homem tenta matar ex-mulher a tiros após ela se negar a dá o filho para o suspeito

O suspeito após efetuar os disparos

0
342

A Polícia Militar foi acionada durante o final da tarde de Terça-feira (19), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma residência localizada na Avenida 1701, bairro Jardim Primavera no município de Vilhena, onde um homem identificado como Thiato M. S. (29), tentou matar com um tiro sua ex mulher após a mesma se recusar a entregar o filho para ficar com o suspeito que é o pai da criança.

De acordo com informações que a PM conseguiu colher no local dão conta que o suspeito chegou em uma motocicleta vermelha e perguntou da ex sogra sobre sua ex- mulher e disse que queria levar o filho para passar a noite com ele, a vítima apareceu e disse que ele não levaria, nessa hora ele sacou de uma pistola e efetuou um tiro na direção da vítima que correu para não ser atingida e se escondeu dentro da casa e o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.

Os policiais ainda fizeram diligências pela imediações, mas Thiago não foi encontrado e o caso foi registrado na Unisp onde a polícia civil de proteção a mulher deve adotar as medidas cabíveis que o caso requer.