Prefeito Charles Gomes e deputados Laerte Gomes e Marcelino Tenório entregam 40 casas populares em Vale do Paraíso

Laerte Gomes ressaltou o esforço do prefeito Charles em resgatar o convênio de 2011.

0
204

A prefeitura de Vale do Paraíso realizou a entrega das chaves de 40 moradias habitacionais para famílias carentes do município, o prefeito Charles Gomes Pinheiro (PSDC), com os deputados estaduais Laerte Gomes (PSDB) e Marcelino Tenório (PRP), e vereadores aliados da administração prestigiaram a cerimonia na tarde da última sexta-feira (14).

Vale do Paraíso é o primeiro município de Rondônia a resolver a pendência com o Banco Economiza de Belo Horizonte (MG) que financia as habitações no estado pelo Programa Minha Casa Minha Vida por intermédio do Ministério das Cidades. A obra estava parada havia 4 anos.

O deputado Laerte Gomes ressaltou o esforço do prefeito Charles em resgatar o convênio de 2011 da construção das casas que estava quase perdido, e frisou que uma das maiores alegrias que ele teve enquanto administrou o município de Alvorada do Oeste foi construir habitações e ver a alegria e satisfação das pessoas.

O parlamentar também elogiou a postura do deputado estadual Marcelino Tenório em alocar recurso para assentamento de bloquetes feito no novo conjunto de casas, e ressaltou que essa forma de trabalhar em parceria é a que mais apresenta resultados positivos para a comunidade. “O que interessa para nós é o bem-estar da população de Vale do Paraíso”, completou.

O deputado Marcelino destacou que vem trabalhando em conjunto com o deputado Laerte o que tem ampliado as realizações em prol de Vale do Paraíso Tenório. “Nós fazemos a maior parte das ações nessa região em parceria, porque o voto é lá na frente. Quem tem que receber os benefícios é a população”, disse.

O prefeito Charles Gomes agradeceu aos parlamentares pelo apoio e na ocasião da inauguração anunciou novos investimentos para o conjunto habitacional como o assentamento de bloquetes que será feito com recurso destinado pelo deputado estadual Laerte Gomes.

Ao final, o prefeito de Vale do Paraíso e os deputados assinaram dois convênios para o assentamento de mais 1.000 metros de bloquetes e para a construção de uma cobertura na quadra poliesportiva do distrito de Santa Rosa.