Motorista embriagado foge após bater carro contra árvore deixando quatro pessoas feridas

As vítimas foram socorridas e o motorista fugiu do local....

0
443

O grave acidente de trânsito ocorreu no decorrer da noite de Domingo (17), na Avenida Lauro Sodré na frente da Polícia Federal, Bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho, onde um motorista embriagado perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra uma árvore no canteiro central da Via.

De acordo com informações de uma das vítimas que estava no interior do carro, o motorista havia feito o uso de bebidas alcoólicas e o carro estava sendo ocupado por pelo menos seis pessoas e estava em alta velocidade, quando em um momento de distração ele perdeu o controle da direção e subiu o meio fio e bateu contra a árvore. Com o forte impacto quatro pessoas ficará ficaram feridas, sendo duas que ficaram presas as ferragens e foram resgatadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e duas foram levadas para o hospital João Paulo II com estado mais grave e outras duas levadas para a Policlínica Ana Adelaide.

O motorista fugiu assim que bateu o carro tomando rumo ignorado. Os policiais do trânsito foram acionados e o local foi isolado para a perícia técnica fazer os trabalhos de praxe.