HOMEM É PRESO APOS TENTAR MATAR DESAFETO COM VÁRIAS FACADAS NA LESTE

A vítima levou seis facadas e foi socorrida em estado gravíssimo....

0
620

Raimundo Francisco Barbosa da Silva, 35 anos, foi preso durante a noite de Domingo (17), após tentar assassinar com várias facadas pelo corpo, um homem de 34 anos, identificado como José Viudes Garcia Neto, na Rua Ana Nery com Polícial Gusmão, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

 

De acordo com informações prestadas pelos policiais militares do 5º Batalhão, dão conta que eles estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando avistaram várias pessoas e quando se aproximaram acabaram observando o homem caído ao solo todo ensanguentada, foi relatado que a vítima havia acabado de ser esfaqueado em que o suspeito estava seguindo sentido Amazonas, os PMs rapidamente conseguiram se aproximar de Raimundo que estava uma bicicleta e jogou Algum objeto no matagal, questionado se teria esfaqueado alguém o mesmo negou as acusações, ele foi levado até o local e reconhecido pelas testemunhas sendo autor da tentativa de homicídio.

Pelo fato das unidades de resgate estarem demorando, ele foi colocado dentro de um carro particular e foi socorrido pelos amigos até o pronto Socorro do hospital João Paulo II. Segundo relatos do médico de plantão, o estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo, pois o mesmo foi atingido seis vezes no tórax sendo cinco do lado direito e uma do lado esquerdo. Os policiais retornaram no local e conseguiram localizar a faca usava para tentar matar a vítima. O suspeito já possui várias passagens pela Polícia, inclusive, de tentativa de homicídio. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de polícia Pode ficar à disposição da Justiça.