POLÍCIA ABORDA E PRENDE SUSPEITO AO SER FLAGRADO COM DROGAS

O suspeito estava vendendo cocaína e maconha...

0
300

Uma guarnição do “Patamo” da companhia de Operações Especiais da (COE), prendeu durante o final da noite o suspeito Israel Oliveira da Silva, 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas ao ser localizado com o mesmo drogas sendo maconha e cocaína durante ser abordado na Rua Lúcia de Carvalho, bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho.

De acordo como consta no boletim de ocorrência, dão conta que os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina pela região quando avistaram o elemento em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem, sendo dada ordem de parada e durante revista pessoal foi encontrado algumas porções de maconha. Questionado ele disse então que seria apenas usuário, os PMs foram até a casa dele que ficava nas proximidades e dentro do quarto dele foi localizado mais drogas sendo 7 porções de cocaína e outras dois tabletes pequenos de maconha, caracterizando que ele estaria comercializando entorpecente.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de flagrantes onde foi feito o registro de tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça.