Homem sofre tentativa de homicídio ao levar dois tiros de desconhecido

O homem levou um tiro no rosto e outro no ombro e foi socorrido pelos Policiais...

0
530

O crime aconteceu durante a noite de quarta-feira (13), em uma residência localizada na Rua Rio Branco, em Rio Pardo, Distrito de Porto Velho, distante 170 quilômetros da capital, onde um homem identificado como Edivando Vieira Da Silva, 47 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, efetuados por um homem não identificado pela vítima.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam no quartel do Distrito quando um morador vizinho chegou rapidamente e muito nervoso e relatou que seu vizinho estava baleado na área de sua casa. Os policiais se deslocaram para o endereço e quando chegaram constataram a denúncia e a vítima estava com um tiro no ombro e outro no rosto e disse que estava dentro de casa quando alguém bateu palmas e quando ele saiu havia um homem que ele nunca tinha visto na região e perguntou se seu apelido era “Dantas”, ele disse que sim e nesse momento o suspeito tirou uma arma da cintura e efetuou vários disparos contra a vítima, em seguida o criminoso fugiu.

Os policiais colocaram a vítima dentro da viatura da PM e o levaram para o posto de saúde de Buritis para receber atendimento médico. Quanto a motivação do crime a vítima não quis entrar em detalhes e o caso foi registrado como tentativa de homicídio e deve ser apurado pelos órgão competentes.