CASAL ARMADO TENTA FUGIR DA PM E ACABA SENDO PRESO COM MOTO ROUBADA

Os suspeitos tentaram se esconder no meio da multidão que fazia protesto na Mamoré....

0
559

O Casal Maiara Velasque Alves, 22 anos e Élisson Alves Santos, 31 anos, foi preso, com uma arma artesanal e uma moto roubada após tentarem fugir da PM e se esconder no meio de pessoas que estavam fazendo protesto em Porto Velho durante a noite de Quarta-feira (13).

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, eles estavam em patrulhamento pelo bairro JK quando avistaram o casal na moto em atitude suspeita e resolveram averiguar a situação dando ordem de parada ao condutor da moto que ao perceber a aproximação dos policiais, ele empreendeu fuga em alta velocidade fazendo direção perigosa e avançados sinais vermelhas nos semáforos colocando a vida de terceiros em risco como a de si mesmo e de sua passageira.

Na Avenida Mamoré com Capão da Canoa, bairro Cascalheira, estava havendo um manifesto de moradores e o casal abandonou a moto e tentou se misturar junto aos manifestantes, porém acabaram sendo reconhecidos pelos policiais que contaram com ajuda de outros que já estavam no local que visualizaram quando eles largaram a moto. Durante revista nada foi encontrado, porém próximo do veículo que eles estavam foi localizado uma arma de fogo de fabricação caseira que não estava municiada. Durante pesquisa na placa da moto foi constatado ser roubada e que os mesmos estavam no intuito de fazer roubos na região.