Carro em fuga mata PM, esposa grávida e mais duas pessoas

O policial estava de moto com a mulher quando foram atingidos

0
917

Mais um policial militar é vítima da violência no Rio de Janeiro. No entanto, desta vez, o caso foi incomum.

O cabo Thiago Abraão Lopes da Silva e a esposa Deise Tarquinio da Silva, estavam de moto, voltando para casa, quando foram atingidos por um carro onde estavam bandidos em fuga.

O episódio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O casal chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A ex-esposa do PM, Viviane Medeiros fala que a filha deles, de 9 anos, está desolada com a morte do pai.

Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos foi preso, outro morreu e o terceiro ficou ferido e está sob custódia no hospital. Com eles, foi apreendida uma pistola, quatro celulares, dois relógios, uma máscara de silicone e uma carteira com documentos.

O Cabo Abraão tinha 33 anos e estava na corporação há nove. Ele deixa dois filhos. Em outro episódio de violência, nesta quinta-feira, envolvendo policial militar, o sargento Marcelo Almeida Domingos foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto a um caminhão de carga, em Quintino, na Zona Norte da capital fluminense. Com o caso sobe para 154 o número de agentes de segurança baleados no estado somente este ano.