Rolim de Moura – Diretor de Escola Estadual Publica é preso pela Polícia Civil acusado abuso sexual

A ação da Polícia aconteceu na manhã de hoje (14).

0
545

A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (14/06) por volta das 06 horas da manhã. Os policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) cumpriram o mandado de prisão contra o diretor da Escola Publica Estadual de Rolim de Moura/RO.

O diretor da escola é acusado e exploração sexual contra menor de idade no qual o menor era aluno desta escola e o diretor segundo informações trocava fotos de nudez pelo celular Whatssap oferecendo dinheiro e facilidade nos jogos escolares. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Escola e na residência do Diretor localizada no Bairro Cidade Alta computadores, HD e outros que poderiam conter as fotos.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para UNISP para serem periciados e sem seguida tomada as devidas providencia. A Investigação se deu através de uma denuncia feita pela mãe do menor que pegou celular do menor e viu as conversas do Diretor da Escola e após ver as conversas foi até a Delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência.

A delegada de Polícia Civil da DEAM , Dra Adrian Viero estava a frente do caso e acompanhou o cumprimento do mandado de prisão contra o Diretor da Escola. Após ser cumprido o mandado de prisão o diretor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil (DEAM) onde foi ouvido pela delegada e em seguida preso por Exploração sexual contra duas vítimas.