VIOLÊNCIA SEM FIM: Jovem é executado com tiro na cabeça na zona leste de Porto Velho

A vítima ainda chegou a ser socorrido para o hospital, porém não resistiu e morreu....

0
655

Um jovem identificado como Cristiano Silva Sá, 20 anos, foi executado com um tiro na cabeça nesta madrugada de Domingo (10), em uma residência localizada na rua Eça de Queiroz com a Rua Felipe Camarão, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu no local junto às testemunhas, “Titio” como era conhecido, estava na companhia de várias pessoas fazendo o consumo de bebidas alcoólicas no quintal de uma residência, quando dois suspeitos chegaram em uma bicicleta e sem falar nada um deles sacou de uma arma de fogo e efetuou apenas um tiro que atingiu a cabeça da vítima que caiu ao solo agonizando e os criminosos fugiram.

Cristiano recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu e foi socorrido às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, porém ele não resistiu a gravidade do tiro e acabou morreu. A Polícia fez o registro de homicídio e o caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil para identificar os autores do crime e saber a motivação.