AGORA: Homem é executado com tiro de espingarda em bar de Candeias do Jamari

A vítima levou um tiro de espingarda que atingiu a mão e o tórax e morreu na hora....

0
646

 

A vítima, Luis Haiduk, 40 anos, vulgo “Loirinho” foi assassinado no final da tarde deste domingo (10), nas dependências de um bar localizado na rua Francisco Nonato Pensador, esquina com a Rua Presidente Médici, bairro Palheiral em Candeias do Jamari.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no bar próximo a uma mesa de sinuca quando dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Fan de cor escura, o corona desceu de posse de uma arma de fogo e chamou a vítima que ao se virar, o suspeito efetuou um disparo que atingiu a mão da vítima e transfixou atingindo o tórax de Luis, que morreu na hora.

Em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constataram a denúncia e isolaram o local, a criminalistica foi acionada junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Alguns clientes do bar falaram para Polícia civil de Candeias que investiga o caso, que horas antes Luis se desentendeu com o suspeito durante uma conversa por contas de terras e o elemento foi embora prometendo retornar para o matar.